domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sel Gomez A-R-R-A-S-A no show em Rio de Janeiro!!!!!




Só há uma resposta para a pergunta "O que você achou do show da Selena Gomez?": incrível!
E não para menos!!! Sel estava linda,confiante e muito, muito simpática ontem, 04/02, no palco da HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a diva já fez questão de avisar: "Eu disse que voltaria e aqui estou eu!".

O show já começou com as famosas "A Year Without Rain", "Hit the Lights", "Round and Round" e "Love You Like a Love Song". Imaginem só o clima de festa do lugar!

Foram dois looks: o primeiro lilás e o segundo pink, ambos de saia longa e muito, muito brilho! Antes de apresentar "The House That Built Me", Sel contou que escreveu a música pra sua mãe e que por isso a música tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até a derramar algumas lágrimas!

Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinas que mostravam trechos da letra: "Who Says". De pés descalços, Sel agradeceu os carinhos dos fãs brasileiros e avisou "Eu prometo: voltarei!"

Assista o vídeo com este momento no show clicando aqui!!!


OBS: Informações e vídeo retirados do site da CAPRICHO.


Um comentário:

  1. Legal!
    Só uma correção: Não se diz "em" Rio de Janeiro. A gente diz "no" Rio de Janeiro.
    Usamos "em" apenas em cidades. E o "no" para estados e países!

    ResponderExcluir